domingo, 29 de outubro de 2017

In Beauty | O Que Recebi Na Feira? - De Coração Cheio!

Mais uma edição da In Beauty que passou e eu estive presente. Estou agora cá para vos mostrar tudo!

Beauty

Posso começar por contar a minha experiência na feira e como correu!? Acho que sim...

Correu super bem! A companhia era excelente. Bom ambiente, bom almoço (sushi!), diversão, à vontade... Conheci pessoalmente algumas pessoas que já seguia pelas redes, superou expectativas!

Beauty

Então sobre o que recebi!

Recebi algumas coisitas e vou mostrar tudo o que recebi e também algumas coisas que comprei.

Comecemos pela Embelleze, que, tinha um stand bem destacado devido ás perucas gigantes rosa choque! Ofereceram um produtinho que já andava muito curiosa para experimentar, o Santo Black Poderoso. Mas para já não vou falar muito dele porque quero trazer um post só dedicado a este santo poderoso.
Junto do poderoso, ofereceram ainda uma venda para dormir, algo que também queria experimentar à algum tempo ahah

Formosura

Entretanto passei no stand da Andreia para saber qual seria o novo lançamento deles. Desta vez foi algo mais virado para profissionais. Uma broca e a nova linha de produtos para unhas "dipping". Para nós bloggers, ofereceram um kit com 5 essenciais básicos que nunca saem de moda, junto de alguns enfeites de nail art. Estou super ansiosa para experimentar aqueles "water decal"!

Formosura

Passando na Pluricosmética, aquele stand que está sempre demasiado cheio, trouxe um miminho. Uma bolsa com algumas amostras, um verniz e um lápis de olhos. Também fui á roda da sorte e trouxe mais algumas amostras e um suporte de carteiras (não sei o nome técnico daquilo) da Amend
Quanto ás amostras, estou curiosa com algumas como os produtinhos da BC e o verniz, porque a cor é linda de morrer! 


Aproveitei e tirei umas fotos giras com duas meninas giras!



Também passei na Inocos e lá compre alguns mimos que são para VOCÊS, sim, leram bem! Estou quase a completar os 900 seguidores no Insta e já estou a planear um sorteio por lá. O resto têm que esperar para ver! Posso adiantar que a manteiguinha é o verdadeiro significado do "cheira a leite", mas no bom sentido porque tem um aroma muito agradável! 

Formosura
Aqui não está tudo o que comprei heheh me aguardem!


Por fim, mas não menos importante, passei no stand da Fun Fashion, que pessoalmente, foi o que mais gostei devido á interação. Era o stand que estava a representar a marca essence.

Formosura

Fiz o meu próprio gloss, 100% personalizado e único! A cor não era de todo o que tencionava fazer. Queria ter conseguido um nude mas... Saiu um laranja estranho mas que eu adorei na mesma!

Toda a gente que passou lá teve essa oportunidade porque era aberto ao público. Foi o momento mais divertido dentro da feira, vestir batas, calçar luvas, estar ali como verdadeiras cientistas da maquilhagem. Ainda nos deram uns miminhos da essence que também vou falar em separado aqui ou eventualmente referir no canal (que também podem seguir).

Formosura

 

Vim embora cansada mas de coração cheio!

Um sentimento muito bom de felicidade por ter estado com pessoas que adoro e algumas que adorei conhecer. Quero repetir, e já estou em contagem decrescente para a feira na Expo! Que é bem mais perto e assim posso ir com mais calma e posso ir mais que um dia para ver a feira toda.
Saio sempre destes eventos super inspirada e motivada para dar continuidade ao blog e ao canal. Fico sempre com mil e uma ideias e quero chegar a casa para colocar tudo em prática e por isso, me aguardem por estas bandas. Estou a preparar muitos posts novos e vídeos também!



E vocês? Foram á In Beauty? Contem-me tudo!

2 comentários: