quarta-feira, 30 de agosto de 2017

RITUALS | Para Umas Mãos Perfeitas!? - A Melhor Dupla!

Falemos de mãos... Acho que toda a gente gosta dumas mãos suaves, hidratadas, lindas! E aqui vou-vos falar um pouco sobre dois produtos da Rituals que me apaixonei completamente!

RITUALS



Não é por trabalhar com a marca que falo bem dos produtos, a minha opinião é sempre honesta e real! 

Mas desde que fui trabalhar com a Rituals, apaixonei-me pela marca. Nunca tinha estado em contacto com ela daí a não saber de nada sobre a marca.
A marca tem tudo de bom, posso apenas dizer que não testa em animais e os seus produtos são de extratos naturais e tudo o que é bom.

Então que experimentei esta combinação de esfoliante e loção de mãos. Nunca tive mãos tão suaves, aveludadas, hidratadas, lindas como fiquei depois destes pequenotes.

Pertencem ao Ritual de Ayurveda: Ritual este que nos ajuda a encontrar harmonia interior pela prática de limpeza e nutrição do nosso corpo. Enriquecida com Rosa Indiana, que é um símbolo de pureza e amor. O seu aroma suave e adocicado, trás-nos pensamentos positivos e também, é um ingrediente suavizante na pele. O óleo de amêndoas é um ingrediente ayurvedico antigo que restaura o equilíbrio de hidratação na pele.

Basta massajar o esfoliante nas mãos (sem molhar), retirar com água e aplicar a loção (também existe bálsamo para quem tem a pele extremamente seca). "Et Voilá!" Mãos maravilhosamente lindas e perfeitas.


Encontram em qualquer loja Rituals ou online. O esfoliante custa 11€ e a loção 8€.


2 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca mas já ouvi falar bastante bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho cá em casa um creme da rituals e além de ter um cheiro agradável põe as mãos tão macias e hidratadas, que gosto. Pena serem caros.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar