sexta-feira, 19 de maio de 2017

Oriflame | Máscara de Pestanas - Como Ter Mega Volume!

Falei nas redes sociais desta máscara de pestanas e vocês ficaram curiosas em saber qual é. Aqui está ela!

Pestanas
É a máscara de pestanas Volume Blast da gama The ONE da Oriflame. Eu sei, lá vem ela falar outra vez da Oriflame mas, a verdade é que, estou a gostar imenso da marca. Claro que alguns não funcionam comigo mas esta máscara surpreendeu-me imenso pela positiva!

Como o nome indica, é uma máscara de volume, bem preta como eu gosto. As minhas pestanas já são relativamente compridas por isso procuro sempre máscaras que dêem volume. Adoro um mega pestanão, mais alguém aí como eu?

Pestanas

Tem uma escova em silicone, diferente das que já usei antes. É uma escova pequena, o que é bom para alcançar todas as pestanas, tanto nas superiores como as inferiores. 
Confesso que não gostei da fórmula ao inicio, é muito liquida por isso, aconselho a quem comprar, abrir e deixar uns dias antes de começar a usar. Assim ela seca um pouco e fica perfeita.

Pestanas

A máscara promete dar 24x mais volume, isso não sei mas sei que dá imenso volume, acho que faz o que promete nesse sector. Promete ainda dar separação de pestana a pestana, que, também confirmo. Diz que tem a fórmula «Bold Boost Wax» que é o que ajuda na separação.
Quanto á curvatura, aguenta o dia todo sem "cair" por isso, para mim é ótimo porque com pestanas compridas, quero que aguente bem a curvatura porque o peso acaba por dar de si. 

Conclusão, adoro esta máscara de pestanas, vou, sem dúvida, recomprar! O preço dela é de 14€ e no catálogo em vigor (até dia 7/06) está por apenas 9.95€.
Qual a vossa máscara favorita do momento?

1 comentário:

  1. Nossa faz mesmo diferença mas confesso que nunca usei essa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar