quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bijutarias | Não Uso?! - Saibam Qual a Razão!

Raramente me vão ver a usar bijutarias, pechisbeque como eu costumo dizer... Saibam porquê!

Bijutarias


A verdade é que sou uma pessoa muito chique e só uso metais preciosos. Brincadeira como é lógico!

Pelo simples facto de ser alérgica. Desde á cerca de ano e meio que comecei a fazer alergia para minha infelicidade... Tenho bastantes bijutarias e não as posso usar no dia-a-dia porque fico cheia de borbulhas. Apenas prata/ouro. 

A alergia manifesta-se mais no verão (devido a transpirar mais), no inverno consigo usar mas com o frio opto sempre por lenços e cachecóis o que acaba por me fazer nunca usar nada... Ah, é só colares e brincos. Posso usar pulseiras e anéis que nisso só fico verde heheh

Bijutarias

Claro que vou tentar incorporar bijutarias em looks porque é só naquela fracção de tempo enquanto fotografo mas fora isso, vai ser muito raro verem-me de bijutarias fora as minhas argolas em prata e uma pulseira da sorte em ouro que uso desde muito pequena!

Não acho que me tenha de justificar disto mas queria partilhar convosco porque quero saber quem mais sofre disto e quais as alternativas (sem ser usar ouro e prata que fica caro!). O que costumam fazer também para não ficarem verdes dos anéis?
Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Omg, que chatice :o Eu não costumo ter reações, mas tenho uma tia que é tal e qual como tu!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena linda
    também confesso que não uso muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. comigo são os brincos.
    se não são de ouro as orelhas começam a ficar em ferida :(

    ResponderEliminar
  4. Ah sim é por isso que não muita bijuteria fica tudo escuro também e fico com alergia só deveria usar ouro ou prata, mas desde que perdi um fio de ouro decidi não tentar.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar