sexta-feira, 3 de março de 2017

Relógios Michael Kors: O Meu Relógio Favorito! | Tudo Sobre Ele

Eu sempre gostei de relógios e uso desde muito pequena mas este relógio é o meu favorito. Saibam porquê!


Relógio


Primeiro de tudo falo-vos um pouco do modelo. É o modelo MK5605 da marca Michael Kors, é dourado, é pesado e tudo como eu adoro num relógio!
Na altura que o comprei, estava á procura de relógios semelhantes na secção de homem porque tendem a ser sempre maiores e mais pesados, era o que queria. Mostraram-me este e derreti completamente quando o vi!
Já não me lembro se era o único ou não, nem sei se ainda fabricam este modelo mas se não fabricarem este em particular, de certeza que arranjam outro quase igual porque relógios dourados quase todas as marcas têm.

Relógio

O que também adoro neste relógio é que fica bem com tudo! Desde os looks mais simples até aos mais edgy. Só tenho pena de me estar um pouco largo no pulso. Eu sei que posso tirar os elos da pulseira mas se tiro ele fica apertado demais portanto, prefiro que esteja largo.

Nas fotos também dá para ver que já está um pouco arranhado, devido ao uso visto que já o tenho á 1 ano. Recebi-o de prenda no Natal em 2015. Penso que este relógio tenha custado cerca de 280€

Relógio

Gostam de relógios da Michael Kors? Quais o modelo de relógio que mais gostam?


3 comentários:

  1. Eu adoro os relógios MK mas acho muito caro, claro :p
    Adorei o teu, eheh :p Segui o blog :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse relógio e bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar