quinta-feira, 23 de março de 2017

NYX Face Awards 2017 - Eu Vou Participar!

Pois é! Decidi arriscar este ano a participar neste concurso da NYX porque quem não arrisca não petisca.

NYX


Este ano vai ser a 2ª edição da NYX Face Awards Portugal e eu estava um pouco indecisa. Não sabia se arriscar ou estar quieta, mas a querida Mafalda não me deu outra opção!

Estava com medo, e estou, de ser humilhada com a minha participação porque a minha "cena" não é maquilhagem artística, embora eu adore! Ela disse-me que não seria humilhada porque se não participar iria fixar naquele dilema do "e se?". Dei-lhe toda a razão e por isso vou arriscar, mesmo que nem sequer passe da minha participação de inscrição, de certeza que alguém irá ver, alguém irá gostar do meu esforço.

NYX

No fundo até me sinto um pouco confiante. Tive também palavras encorajadoras de outras bloggers/youtubers que adoro, e isso deu-me ainda mais vontade de tentar!

Subscrevam o meu canal porque brevemente vai sair o meu look e quero que nos comentários tentem adivinhar do que me vou "transformar".
Ansiosas? Eu cá estou! E agora que anunciei isto, não há volta a dar!
NYX, se prepara!

5 comentários:

  1. Boa sorte! *fingers crossed*

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
  2. Vou esperar para ver o que vai sair dai
    boa sorte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. boa sorte! pelo que vi ontem acredito que te vais sair muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar