segunda-feira, 13 de março de 2017

Embelleze | Tentação Ácida - Vinagre Para o Cabelo?

A maravilhosa Embelleze enviou recentemente este spray da Novex da gama Tentação Ácida para experimentar.


Novex
É um spray com uma fórmula natural á base de Vinagre de Maçã que promete condicionar e reconstruir o nosso fio capilar protegendo-o das agressões diárias (como calor por exemplo) e assim, prevenindo as pontas espigadas. Não contém sal, silicones, parabenos e petrolatos o que o torna super gentil para o cabelo.

Este produto em específico pode ser utilizado de 3 maneiras diferentes: Como "primer" de shampô; Como potencializador de hidratação; Como finalizante (leave in).

Novex

Para utilizar como primer de shampô, deve-se borrifar todo o cabelo por igual antes da lavagem e deixar atuar entre 5/10 minutos. 
Como potencializador de hidratação, depois do shampô e antes do condicionador (ou máscara). Retira-se o excesso de água, aplica-se em todo o cabelo e deixa-se, novamente, agir por 5/10 minutos.
Por fim, como spray leave in, após a lavagem e antes de secar o cabelo, sem enxaguar (não equivale a protector térmico). Esta última forma pode ser utilizado diariamente como uma ajuda na hora de pentear.

Novex


Eu uso das 3 formas mas a que mais gosto é de usar o spray como leave in diariamente. Não sinto que me ajude a desembaraçar o cabelo mas sinto que me deixa o cabelo leve, brilhante e sedoso. 
O cheirinho do produto também é muito bom, quem me conhece sabe que me conquistam com cheirinhos agradáveis e já recebi elogios pelo cheirinho deste em específico.

Estou com muita curiosidade para experimentar a gama toda Novex Tentação Ácida, talvez assim veja mais resultado do spray porque, como disse antes, só senti mesmo o cabelo mais leve e cheiroso, não notei que o hidratasse nem ajudasse a desembaraçar.

E vocês? Usaram algum produto desta gama ou da Novex? Estão curiosas?

 

2 comentários:

  1. Recebi o meu hoje vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado muito curiosa com esse produto.

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar