domingo, 29 de janeiro de 2017

8 Coisas | TAG


Baliza

Fui nomeada pela Carlota Dias do blog A Carlota para responder a esta TAG por isso aqui vai!

8 Coisas que gosto de fazer:

Estar com a Clarinha;
Dormir bem quentinha;
Cozinhar;
Maquilhar;
Ir tomar um copo/café;
Escrever;
Fazer vlog;
Ver novelas.

8 Coisas que gosto de usar:

Pijama;
Calças de ganga;
Sweaters largas;
Telemóvel;
Computador;
Maquilhagem;
Meias quentes;
Verniz nas unhas.

8 Coisas que digo sempre:

«LOL»
«Ai o quê»
«f***-se» (eu sei, mas digo muitas vezes isso)
«Tenho sono»
«Tenho fome»
«Tenho frio»


8 Coisas que odeio:

Falsidade;
Frio;
Chuva;
Sardinhas;
Mau carácter;
Batatas cozidas;
Acordar;
Pentear o cabelo;

8 Livros incríveis que li - Não gosto de ler livros.

8 Coisas para fazer antes dos 30:

22 Anos
23 Anos
24 Anos
25 Anos
26 Anos
27 Anos
28 Anos
29 Anos

É Legítimo...

8 Playlists preferidas:

Lana del Rey;
Tame Impala;
Courtney Barnet;
The XX;
Sequin;
Beach House
Future Islands
Capitão Fausto

8 Blogs para Responder á Tag:

Quem quiser responder que se sinta livre! Sinceramente porque estou com preguiça de ver quem fez ou não por isso, se não fizeram ainda, façam e comentem o vosso link abaixo!


Baliza




1 comentário:

  1. Como adorei te conhecer um pouco mais
    tens ai algumas coisas que também não gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar