quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016 - Ano de MERDA

Decidi escrever isto como um desabafo... Pensei em fazer sobre objectivos mas sinceramente já não me acredito nessas coisas e acho que tudo acontece quando tem que acontecer.
Tenho tido desejos nos últimos anos que não vejo meio de acontecer como, arranjar emprego, comprar uma câmara, fazer a primeira tattoo... Ainda nenhum desses se tornou realidade. Posso dizer que desde que fiz 16 anos que comecei a procurar emprego e até hoje (tenho 21) ainda nada... Desde que criei o blog/canal (á 2 anos) que quero uma câmara para poder ter qualidade de imagem e nada... Mas se fosse só esse o problema!



Este ano foi dos meus piores anos. Começou mal e está a acabar mal! Tinha boas expectativas para este ano mas nem foi preciso muitos meses para perceber que ia ser uma merda. Desculpem a linguagem mas neste post não me vou conter.

Comecei o ano com um fim duma relação, superei isso. Fui operada logo de seguida, já sabem que tive o problema do quisto que fui drenar a infecção e andei 1 mesito á rasca desta porcaria, tive que faltar ás aulas entre outras restrições...

No verão as coisas ficaram melhores... não tão más, digo eu! Andei mais ou menos bem mas em Setembro tudo piorou novamente...
Não tenho problemas nenhuns em vos dizer que tenho uma pessoa que presta ZERO cá em casa...
Mas eu não vou detalhar muito essa parte mais pessoal. Felizmente tenho uma mãe e irmão que valem OURO!

Cada vez pioraram mais as coisas... No meio tive alguns momentos bons mas no final tudo se tornou uma ilusão. Conheci pessoas que julguei serem muito melhores daquilo que foram porque eram muito amigas mas quando mais precisei, viraram-me as costas!

No entanto tenho as minhas amigas que sempre me apoiaram e me ajudaram nos momentos mais difíceis! (sei que vocês lêem isto xD)
Agora, este mês, Dezembro, está a ser a gota de água do ano. Vocês sabem que fui operada, ainda estou em tratamentos, certa e determinada pessoa está cada vez pior... Confesso que estou a entrar em desespero e muito auto controle para não cometer nenhuma loucura!

Enfim!

Não só na minha vida pessoal que foi um ano mau, a nível mundial, todos se queixam que este ano foi muito pesado. Imensas mortes, tragédias tais como a eleição do Trump nos EUA, a guerra na Síria, morte de imensas estrelas, desastres aéreos...
A minha mãe diz que é por ter sido um ano bissexto que foi mau e eu acho que só pode ter sido mesmo isso!

Desculpem o meu desabafo mas senti que precisava mesmo de escrever isto porque o meu blog não é sempre só beleza também tem um pouco de mim!
Espero que 2017 seja muito melhor, que nem se compare a 2016 porque este foi um ano de merda mesmo!

Feliz 2017!

9 comentários:

  1. Oh minha linda só espero que para o ano te traga muitas e muitas coisas boas
    sou como tu não faço metas nem as escrevo pois deixo as coisas acontecer com o tempo .
    Só espero que fiques bem e recuperes pensa que no meu disso tudo tens uma família que te adora bastante
    espero continuar-te a ver em 2017 por cá
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te a maior das felicidades para 2017, vais ver que mais tarde ou mais cedo tudo começa a melhorar e a ganhar rumo <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Vi este post no face e senti que o tinha que ler imediatamente, pois eu também achei este ano completamente horrível, acho que nunca tinha tido um ano tão mau e acredita que tentei sempre manter-me positiva e virar as coisas para o melhor... Mas acho que este não era mesmo o nosso ano.
    Só espero que o ano que se segue seja mesmo mesmo melhor, mas se alguma coisa aprendi com 2016 foi a não fazer planos e deixar as coisas correrem, às vezes não vale mesmo a pena lutar contra a maré.

    Um grande beijinho minha linda.

    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sara, nada de desanimar, por pior que as coisas pareçam.

    O meu ano também não foi dos melhores e partilho alguns dos teus problemas, mas esperemos que o novo ano nos traga boas novidades.

    Desejo-te tudo de bom e espero que o novo ano te traga aquilo que este não te deu. Um beijinho muito grande <3

    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo quando dizes que este ano foi "um ano de merda", para mim também foi horrível, contudo à sempre algumas coisas que não fazem pender só para o lado negativo.
    Espero que o teu ano de 2017 também seja melhor :)
    Segui o teu blog, gostei imenso!
    :D

    ResponderEliminar
  6. Às vezes precisamos mesmo de deitar cá para fora tudo o que nos vai na alma...
    Eu sei que é difícil, mas tenta pensar sempre positivo! Que o teu 2017 seja muito melhor que o 2016, muita sorte :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que 2017 te traga muito muito melhores coisas :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. Vai ser melhor de certeza �� sempre aqui pra ti ��

    ResponderEliminar