quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fui ao Cinema! - "Mães á Solta!"

Já não me lembrava da última vez que tinha posto os pés no cinema! É verdade, apesar de adorar lá ir, vou poucas vezes porque enfim...
Desta vez aproveitei a promoção do McDonnalds, fui jantar com a minha mãe e o meu irmão e depois fomos ver um filme. O eleito foi "Mães á solta!". 


Amy Mitchell (Mila Kunis) coloca a sua família em primeiro, segundo e terceiro lugares. Mas o seu marido dependente, os seus exigentes filhos e o seu chefe idiota estão a tornase num verdadeiro fardo…
Quando as ‘mães alfa’ (Christina Applegate, Annie Mumolo e Jada Pinkett Smith) da escola dos seus filhos esticam demasiado a corda Amy acaba por rebentar. A Amy Boa transformase na Amy Má  a alta velocidade com companhia.
Juntamente com duas outras inadaptadas (Kathryn Hahn, Kristen Bell) Amy reclama a há muito merecida dose de liberdade que agita a sua vida e pode inclusive transformála numa melhor mãe. Assim sendo, chamem uma babysitter, vistam umas calças confortáveis e sirvamse de um copo de Chardonnay porque as boas mamãs vão tornarse mesmo más!
Texto retirado do Site CineMundo.

A-DO-REI este filme! Super hilariante mas confesso que nestes filmes há sempre alguém na sala que faz rir ainda mais com o riso do que o filme!
Recomendo vivamente o filme a toda a gente que gosta duma boa comédia e recomendo a todas as mães!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver este filme! Deve ser mesmo fantástico! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É demais o filme mesmo! Vale muito a pena ir ver :D
      Beijinhos!

      Eliminar