quinta-feira, 21 de julho de 2016

Maia Fashion - Recapitulando

Esta foi a segunda edição do Maia Fashion, a primeira para mim. Fui convidada como Blogger e também como maquilhadora para dar um workshop.
Neste post vou deixar algumas fotos de momentos passados lá!















Um especial agradecimento á Inês Silva do blog Pinkie Love por me ter cedido algumas fotos do meu workshop. Outro mega obrigada á Patrícia Monteiro do blog Cruzeta Feminina pela oportunidade que me deu!

Fica aqui também o Vlog da Inês que eu adorei!!!

4 comentários:

  1. muito bem gostei bastante das fotos.. estes eventos são excelentes para aprender e conhecer mãos..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro participar nestes eventos! Gracas a eles que conheci outras blogger super queridas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar