segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lasting Finnish - Rimmel London


Tenho que vir fazer mais estragos! Não para mim mas para vocês!
Venho falar duma base que se tornou rapidamente a minha favorita.

Esta base é de longa duração mesmo! Até agora é a única que segura o dia todo, não fica linda e maravilhosa porque trabalho num sítio muito quente, então é um derrame de suor e poeiras (trabalho numa oficina). Aguenta bem, é a única base que ás 7h da manhã ponho e ás 23h da noite, quando vou desmaquilhar, ainda tenho base na cara! Com ou sem primer (experimento das duas maneiras) ela aguenta muito bem, para não falar da cobertura dela que é qualquer coisa...!

Existe a versão para peles secas que é igual mas com tampa azul, essa além de ser melhor para peles secas, tem menos cobertura (pelo que ouço dizer).

PVP: 5.50€ (50% desconto) no Continente, podem encontrar em qualquer loja que venda a marca.

8 comentários:

  1. De facto parece excelente e o preço é muito acessível, quando acabar a minha vou procurá-la! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-a em promoção, o preço dela é cerca de 10€, mesmo assim é muito acessível! Acho que fazes bem em experimentar :D
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Também quero testar essa base mas quando ia nunca tinha o meu tom! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha pedido a uma colga para me comprar mas ela trouxe-me uma super escura ahahah Procura numa loja maior tipo pluricosmética ou até na net!
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Já a vi no continente á venda, mas nunca experimentei!

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhuma base da Rimmel, mas ando a namorar a azul à imenos tempo!
    No site da Primor são baratinhas ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar