domingo, 24 de abril de 2016

Nails #5


Deve ser dos posts mais raros aqui no blog. Na verdade eu não tenho grande cuidado com as minhas unhas e devia! Devia porque tenho as unhas muito fracas por ter roído durante anos... Ultimamente tenho andado mais atenta e cuidadosa das unhas para ver se duma vez por todas crescem fortes!

Este verniz foi das minhas aquisições mais recentes, falei dele na página do Facebook e então aqui estou eu para detalhar mais sobre ele!
Eu sou uma apaixonada pelos vernizes da KIKO porque são muito bons em relação preço\qualidade. Ando a puxar mais aos nudes, acho que dá um ar mais limpo, esta cor pode não ser um nude mas é uma cor muito sofisticada. Nem é rosa, nem vermelho, nem roxo... Adorei!

PVP: 1,90€ (promoção)


Que cores me recomendam a comprar?!

11 comentários:

  1. Adorei a cor do verniz :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dessa cor. Parece um rosa velho muito lindo ;)
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja muito rosa, é uma cor como aquele azul que é verde ahahah
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Adoro a cor! Também sou mais ligada aos nudes! Amo um bom cinza ou beje. Ou então cores escuras como preto, castanho e azul. Tenho um roxo escuro que é maravilhoso!

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive roxos escuros mas não sei porquê que nunca resultaram comigo :(
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Esse verniz é lindo! Adoro estas cores mais bordeaux a virar para o roxo. Se não roesse as unhas, usaria sem pensar duas vezes.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que deixar de roer as unhas! Também roí muitos anos e depois de meter na cabeça que queria deixar foi mais fácil, com a ajuda de vernizes endurecedores... O meu truque foi ter sempre as unhas pintadas e arranjadas para eu gostar de ver e não ir lá estragar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. tambem tenho as unhas mt fracas pq tamb roo as unhas, ando a tentar parar... em mim gst d ver azul claro, rosa e bordo, pode ser que tambem queiras experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tenho nenhum verniz rosa, talvez porque ainda não me apaixonei por nenhum em especial... Fora isso, uso quase todas as cores!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Os vernizes da Kiko são sempre perfeitos! Adorei a cor! Eu recomendo sempre vernizes Rosa, mas sou suspeita! Adorei o teu Blogue!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar