segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desejos para 2016



Mais um ano que passou... Alguns dos meus desejos do ano passado não foram concretizados mas espero conseguir neste ano que se segue.

Para 2016 só tenho 3 desejos (fora os outros que não consegui neste ano) dos quais...

1 - Ajudar animais de rua.

Quero muito poder ajudar, nem que seja um, animal de rua. Eu sou completamente maluca por animais e dói muito saber que existem imensos que são abandonados ás portas do sofrimento na rua e eu quero poder ajudar esses pobres seres. Não os posso ter em casa porque: 1º moro num apartamento, 2º a Clarinha não aceita outros animais mas talvez chamar uma instituição que me possa ajudar a salvar o bichinho ou até fazer voluntariado.

2 - Vegetarianismo

Quero ser vegetariana! Não duma maneira muito rígida mas evitar comer carne ao máximo. Acho que vou andar a ovos e atum enlatado ahahah (não é que me importe!). Vejo imensa gente que se torna vegetariana e os resultados são fenomenais! Não só como a perda de peso mas como até na pele e saúde como óbvio!

3 - Viajar!

Quero muito sair do país! Seja Espanha ou China, eu quero viajar para fora do país neste ano. Talvez um desejo difícil mas quem sabe,,, Quem sabe...

No fundo quero é ser feliz dentro dos possíveis!

Feliz


6 comentários:

  1. Voluntariado num canil é das melhores coisas, eu já fiz e infelizmente agora não o posso fazer mas é simplesmente de encher o coração de amor.

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponderei voluntariado mas tenho medo que me corra mal porque sei que na hora de vir embora ia ser muito difícil para mim! Acredito que seja do melhor do mundo estar rodeada de coisas fofas e peludas!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Aquela de te tornares vegetariana eu já tentei... Mas opah ri-me com o "atum enlatado", então atum não é um animal? Não podes comer na mesma ahah x'D Mas entendi, queres só cortar na carne, mas isso é só ser "metade-vegetariana" x'D E ovos... uii! Nunca me "converti" simplesmente porque AMO comer ovos com bacon! Não é fácil abdicar dessa maravilha! ahah

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem imensos tipos de vegetarianismo e eu apenas quero o que não se come carne! Adoro peixe, todos os tipos de peixe mas com a carne tenho vindo a gostar cada vez menos, quase só consigo comer frango e peru! Atum enlatado é um básico que existe em todas as casas ahah Ovos? Claro que sim! Sou maluca por ovos, torrada com um pouco de manteiga, um ovo estrelado por cima e um bocadinho de ketchup. O meu favorito!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Espero que os eu desejos se concretizem! Beijinhos <3

    lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Eu espero que sejas muito feliz!
      Beijinhos :D

      Eliminar