quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Naked 2 - Urban Decay



Finalmente consegui riscar um do meu maior wish de maquilhagem! Esta paleta está na minha lista desde que foi lançada mas, para quem não sabe, estou desempregada e, por isso, não tive possibilidades de a comprar pelo seu preço elevadíssimo!



Felizmente tenho o melhor namorado do mundo que me surpreendeu quando apareceu na minha porta com esta maravilha embrulhada! Até me vieram as lágrimas aos olhos de como ele foi perder o amor ao dinheiro para comprar uma coisa que não é nada do interesse dele ahah. Fiquei pasmada e super feliz!!



Claro que eu já sabia bem o que esperar mas ainda assim esta paleta surpreendeu-me imenso! Na loja já tinha feito testes imensas vezes por isso já sabia a qualidade de pigmentação dela.

Surpreendeu-me pela sua capacidade de esfumar fantástica e pelas cores ficarem bem todas umas com as outras.

O único senão (mencionado pela maior parte das pessoas que experimentam) é que as sombras são um bocadinho poeirentas mas nada que rebaixe a sua qualidade.

São 12 cores em que apenas 3 são matte. E escolhi a 2 para além das outras porquê? Por ter os tons mais acinzentados e ter um preto matte. São poucas as paletas com pretos matte hoje em dia e esta têm-no o que a torna muito completa.



Tem todas as cores necessárias para uma pessoa comum que não tem uma colecção imensa de maquilhagem (não é que a minha seja muito grande mas como quero fazer disto a minha vida é um começo).

Para além disso veio com um boletim de amostras dos primers de olhos da marca e eu já experimentei um mas ainda não tenho bem opinião por isso, se quiserem depois eu digo alguma coisa sobre eles.



Outro ponto positivo é o pincel que trás. Esse pincel torna esta paleta muito adequada para quem viaja porque tem duas pontas, uma achatada e uma de esfumar.

PVP: 50.95€ (na Sephora) e digo que são 50€ bem gastos! A próxima na lista é a mais recente Naked Smoky que tem cores lindíssimas (aquela sombra smolder aiiii) para looks mais arrojados.

Já experimentaram alguma Naked? Que acham desta paleta?

10 comentários:

  1. Amo as sombras da naked a pigmentação é perfeita.
    Adorei o post flor.
    Bjo! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha experimentado antes mas sempre que passava na loja tinha que experimentar sempre na mão!
      Obrigada por gostares querida!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Ele foi mesmo mesmo querido! Que sorte :D
    Agora usa e abusa dessa linda paleta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já desconfiava porque me perguntava sempre qual gostava mais mas pensei mesmo que fosse para oferecer no Natal!
      Ela tem sido abusada todos os dias, nem que use só uma sombra como adoro fazer com a chopper!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Tãao linda!! Ando a namorá-la desde que saiu! ^^
    Tens um namorado que é um querido :D (o meu ofereceu-me a agenda da Mr.Wonderful portanto não me posso queixar ehehe) ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu namoro todas ahaha adorava ter a colecção mas €€€€€€€€! Ele já me ofereceu uma outra paleta (BH Cosmétics 88 color matte) mas foi muito mais barata e foi prenda de Natal, agora gastar o dinheiro que ele gastou sem haver nenhum propósito deixou-me sem palavras ahah
      Desconheço essa marca de agendas mas vou pesquisar para ver se encontro uma que goste para 2016!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Que beleza! Eu tenho a primeira e adoro, agora quero muito a 3 *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 3 até muito recentemente não me cativou muito por ter tons rosados mas quando comecei a pesquisar mais sobre ela... Quero-a imenso!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  5. Olá querida gostei muito do teu Post!
    Indiquei-te numa TAG, espero que não te importes!
    Beijinhos :)
    http://makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/2015/11/tag-liebster_20.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo que me identifiques! Fico muito feliz por ter sido nomeada!
      Beijinhos :D

      Eliminar