segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Liebster TAG

O post de hoje é uma TAG na qual fui nomeada pela Catarina Silva do blog Beleza Online.

As regras são:
Dizer 11 factos sobre nós;
Responder ás perguntas abaixo;
Nomear 11 blogs;
Incorporar no post a imagem da TAG.

11 Factos sobre mim

1 - Já fui roedora de unhas
2 - Nunca andei de mota
3 - Adoro estar sozinha e falar comigo mesma
4 - Não consigo viver sem agenda
5 - Cozinhar é uma terapia para mim
6 - Sou muito dorminhoca
7 - Tenho um feitio difícil
8 - Detesto batatas cozidas
9 - Adoro biologia
10 - Antes não gostava de ser fotografada e hoje em dia isso mudou
11 - Não posso nem um bocadinho com o tempo frio, por mim era verão 356 dias por ano!

Agora as perguntas!

1 - Como é que os pais reagiram quando disse que tinha um blog?

Indiferente, isto para eles não significa nada porque são de outra geração que tudo que esteja relacionado a coisas de computadores passa-lhes ao lado.

2 - Já passaste alguma dificuldade pelo blog?

Estou a passar ahahah O meu equipamento de foto/vídeo não é o melhor por isso ter imagens decentes é muito complicado e consume a maior parte do meu tempo quando crio um post.

3 - De que gosto mais de ter um blog e Youtube?

Do feedback das pessoas. Gosto de saber a opinião de outras pessoas em relação a diferentes temas.

4 - Qual a maior dificuldade com os vídeos?

Filmar, como já referi anteriormente, não tenho uma máquina com qualidade mínima decente para isso por isso que raramente tenho vídeos novos.

5 - Quais as minhas bloggers/youtubers de inspiração?

Bloggers, a Patricia Miranda, a Inês Silva, a Bárbara Bação... Youtubers, a Maria Vaidosa, Jaclyn Hill, Inês Rochinha...

6 - O que pretendo seguir no futuro?

Algo relacionado com beleza, estética e também como blogger/youtuber.

7 - Se pudesse viver noutro país, qual seria?

EUA, o meu sonho era viver em LA por muito mainstreem que pareça.

8 - O que os meus amigos acham de ter blog/youtube?

Não sei bem, alguns ficam todos estéticos e estão sempre a falar no assunto e outros não ligam muito.

9 - Quais as fontes de divulgação?

Sem dúvida o Facebook, é onde divulgo mais.

10 - Qual o tema que mais gosto de abordar?

De tudo um pouco. O meu blog é maioritariamente de beleza mas também gosto muito de abordar temas como cozinha, lifestyle...

11 - Qual o maior sonho com o blog/youtube?

Fazer disto a minha vida!

Estas foram as minhas respostas e agora os blogs nomeados:

Motivação e Beleza
Pinkie Love
Pale Girl Spot
For Girls
Elefante Mágico
Devil Wears Louboutin
It's Derpiela

Não tenho mais blogs a nomear porque estes são os que eu sigo e realmente gosto do trabalho.
Já conheciam esta TAG?

1 comentário:

  1. já fiz esta tag e é sempre bom para conhercemos melhor quem está desse lado,, gostei das tuas respostas!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar