terça-feira, 6 de outubro de 2015

Creme de Pés de Cânhamo - The Body Shop


Os dias começam a ficar cada vez mais frios e a pele cada vez mais seca e desidratada... Não só a do rosto, corpo... Não devemos esquecer dos nossos pés. É uma das partes do corpo mais esquecidas e mais necessitadas. São os nossos pés que nos suportam o dia todo por isso que devem receber um tratamento especial.

Com a chegada da época fria, para além de cansados, os nossos pés também ficam mais secos do que o normal, muitas vezes até gretados.
Eu quero-vos apresentar a solução para pés secos. 

É um creme com extractos de cânhamo. O cânhamo é a planta que é usada para produzir canábis (de uma maneira mais fácil de vos apresentar). Quando o nível de THC é alto, a planta é usada como canábis, quando é baixo é o tal cânhamo que é usado neste creme. Esta planta é utilizada com imensos propósitos, desde como droga, estimulador de apetite, relaxante...

Neste caso é como um creme altamente hidratante. Existe mais produtos da linha (sabonete em barra, sabonete liquido, manteiga corporal, creme de mãos...) mas eu decidi experimentar o de pés e digo e repito. É ma-ra-vi-lho-so!



Torna os pés mais secos nuns pés de Cinderela! 
O meu caso não é extremo, tenho os pés secos e este creme ajudou a hidratar e suavizar os meus pés. O caso da minha mãe é muito mais extremo que o meu pois ela estava com os calcanhares gretados e em ferida. Ela tanto raspava com uma lima para pés mas isso só lhe estava a fazer pior, desde que usa este creme que os pés dela estão 100%! As ferias desapareceram e os pés estão super suaves.

O único senão é mesmo o preço que ronda os 12€. É um bocado puxado mas vale toda a pena investir nele. Sei que existe também para mãos mas nunca experimentei. Talvez o ofereça ao meu pai no Natal! O cheiro dele também não é o melhor, tem um cheiro um bocado forte mas não me incomoda muito, se forem mais sensíveis a cheiros fortes então eu não recomendo que o cheirem ahaha. Tem também uma textura bem consistente o que se deve ter algum tempo a massajar o creme até ser absorvido.

Conheciam este creme? 
Contem-me tudo nos comentários!

4 comentários:

  1. Não conhecia este creme, eu usava um para os pés também da TBS mas era de menta. Ficava com uma sensação óptima nos pés :) beijo
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exfoliante de pés da gama de menta vai ser uma próxima aquisição minha! Só aquele cheirinho conquista qualquer pessoa!

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Concordo contigo, os pés são muitooo importantes mas confesso que às vezes me desleixo!
    Nomeei-te para uma TAG :)

    Beijinhos, Mary
    #detudoumpouco no blog Mary Poppin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me nomeares! Amanha já vão sair as respostas ás 18h!
      Beijinhos :D

      Eliminar