quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Nova Parceria - Embelleze Portugal


Hoje não é dia de post mas não podia adiar mais esta novidade por isso que tal um post/vídeo? (Youtube: SaraSampaio2030)


E a grande novidade é que o blog tem uma nova parceria com a Embelleze Portugal.


«A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico, presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de saúde e beleza. A empresa possui cinco filiais a nível global e está presente em território português desde 2010 com sucessos de vendas registados. Desde então, a Embelleze Portugal tem desenvolvido o seu trabalho voltando-se para o mercado europeu e Norte da África. Em 2013, a empresa teve um crescimento de 34%. Hoje a Embelleze Portugal está presente em mais de 400 pontos de venda, de Norte a Sul de Portugal (incluindo as ilhas), além de exportar para países como Inglaterra, Bélgica, Suíça, Holanda, França, Espanha, Marrocos, entre outros.»


Visitem o site da Embelleze aqui.


Mais novidades virão! Sigam o Facebook da Embelleze aqui e sigam o meu blog também, assim ficam a par de todas as novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário