terça-feira, 11 de agosto de 2015

Review - Nivea Sun Loção Solar Cenoura

Todas queremos um bronze bonito, duradouro e rápido no verão, principalmente quando vamos poucas vezes à praia. Apesar de tudo também não queremos apanhar escaldões e por isso que vos venho falar deste produto que comprei recentemente.

Optei por comprar este porque sempre tive curiosidade em o experimentar e como o meu protector acabou, podem ver aqui qual foi o que usei este ano, e ainda assim não queria abdicar da protecção solar. Este produto solar tem apenas FPS 6 o que é muito baixo mas a minha pele depois de já um pouco bronzeada tolera melhor o sol. Não ficamos a perder porque mesmo sendo pouca protecção é o suficiente para quem gosta de estar constantemente a bezuntar em creme ahahah



Mas falando do que interessa...
Ele deixa um bronze lindo! A minha pele quando bronzeia tende aos tons acastanhados e este produto ajudou-me a ganhar um bronze dourado lindo.

Ajuda também a deixar um bronze duradouro porque das poucas vezes que fui à praia e das muitas vezes que fiz exfoliação o meu bronze permaneceu com a mesma intensidade e bem dourado.



Factores negativos apenas detectei dois, é um produto um bocado pegajoso e mancha o bikini, o meu top branco está todo às manchas. Sempre que aplico tento não passar perto para evitar de manchar ainda mais porque eu não consegui tirar as manchas que já estão. Se souberem alguma maneira de limpar estas manchas digam-e por favor porque eu não queria mesmo nada que o meu bikini mais caro ficasse estragado logo no primeiro verão de uso!



Não é um produto que voltarei a comprar, apesar de gostar do efeito dele, só que por sujar o bikini perde muito a qualidade.

Comprei-o a 4€ no Continente numa promoção que penso que ainda está activa.

Já usaram este produto? Que bronzeadores recomendam? O vosso bronzeado é dourado ou acastanhado? Usam protector solar o verão todo ou também usam bronzeadores?
Contem-me tudo nos comentários!

5 comentários:

  1. Se tivesse chegado mais cedo acho que apostava neste protector, o meu bronze fica sempre um bocado ranhoso.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo acontece o mesmo, não fico as manchas nem nada mas fico com uma cor acastanhada e nos pés até parece que estão sujos ahahaha
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Só é mesmo pena manchar o bikini porque o produto em si é muito bom!
      Beijinho :D

      Eliminar
  3. Olá. Gostava de saber se ficamos com manchas no corpo. Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar