sexta-feira, 21 de agosto de 2015

OOTD #3 - Beach Day


Oiiiiii! Ando muito distante daqui mas na verdade eu ando sempre a trabalhar para vos trazer coisas novas apesar de não ter trazidos posts... Não tenho tido tempo para me sentar a escrever porque a minha mãe tem tido imensas férias este verão e eu ando a aproveitar para estar com ela e ir à praia. Mas fora isso eu tenho tirado fotos, gravo vídeos e também ando a tentar melhorar o aspecto do blog!

Mesmo na praia eu tenho tirado fotos para vos trazer alguns outfits e por isso vos trago este hoje, foi numa ida à praia e como se costuma dizer «Bloggers não têm férias».

Neste outfit de praia conjuguei duas das minhas peças favoritas deste verão que comprei nos saldos. Eu acredito plenamente que nos saldos é quando encontramos as melhores peças pelos melhores preços!
Desde que tenho estas calças que não uso outra coisa porque são tão confortáveis e adaptáveis para qualquer ocasião.


Calças: Natura PVP:14,95€ (Saldos)
Camisola: Zara PVP:3,99€ (Saldos)
Colar: BijouBrigite (oferecido)
Sandálias: Sea Side PVP: 14,95€ (saldos 2013)
Óculos de Sol: Primark PVP:3€ (antigos)

Gostaram do look? Que look gostam de usar para a praia? 
Contem-me tudo nos comentários!




Sem comentários:

Enviar um comentário