quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Óleo de Amêndoas Doces


Venho-vos falar de um produto que sempre me intrigou até pesquisar e experimentar. O óleo de amêndoas doces é um óleo muito hidratante, ideal para peles muito secas.

O que me levou a experimentar este óleo foi o simples facto de ter sempre as minhas cutículas num desastre, sempre secas e a levantar.
Para além de usar nas cutículas, pode ser usado como hidratante corporal, máscara de cabelo, exfoliante, óleo de massagens... 

O benefício deste óleo é ser um hidratante muito forte e muitas vezes usado por mulheres grávidas para prevenir estrias.



Comprei o meu óleo no Continente e apenas custou 0,79€ por 60ml de produto.

Já usaram óleo de amêndoas doces? Em que é que usam este óleo?
Querem que traga DIY de como fazer uma máscara de cabelo/exfoliante de corpo? Querem em vídeo ou post aqui no blog?
Contem-me tudo!

6 comentários:

  1. Eu uso e adoro :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deveras um produto multifunções maravilhoso, além do preço acessível!
      Beijinhos! :D

      Eliminar
  2. Eu uso e adoro ! Como desmaquilhante de olhos...nunca usei desmaquilhantes nos olhos a não ser esse óleo e tenho umas pestanas bigalhonas sem esforço algum,apenas desmaquilhando com esse óleo! Pelo menos comigo resultou não sei se será por desde sempre só usar isso para desmaquilhante que tenho assim as pestanas ,não sei,só sei que acredito mesmo que seja devido ao óleo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a testar uma mescla de produtos para criar o meu desmaquilhante bifásico! Fica atenta, quem sabe ainda traga essa receita para aqui mas só se resultar a 100%! Eu uso como hidratante facial 1x por semana para dar aquele «boost» de hidratação à minha pele. Este óleo tem propriedades tão boas que não me custa nada a acreditar que seja o óleo a tornar as pestanas fortes! Já experimentaste no cabelo?
      Beijinhos! :D

      Eliminar
  3. Não porque o meu cabelo em cima é oleoso, mas vou mesmo testar nas pontas porque em baixo é super seco (estupidez :D)

    Sim eu também acredito que seja o óleo mesmo... :) o óleo é mesmo fantástico ! :D

    Mas tu tens a pele do rosto seca? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a pele oleosa, e bem oleosa mas usar o óleo como hidratante não a fez ficar mais oleosa, também uso 1x por semana e à noite, quase que funciona como uma máscara intensiva de hidratação. E lá por funcionar bem comigo não significa que funcione com toda a gente mas experimenta! :D

      Eliminar