domingo, 26 de julho de 2015

GRWM - Video

Para quem não sabe, completei 2 décadas na passada segunda feira, 20 Julho e então decidi trazer um video de como me arranjei para o dia.

O meu dia consistiu em surpresas que o meu namorado me fez ao longo do dia, começou por me fazer um pequeno almoço de luxo e depois levou-me ao zoo da Maia.


*

Produtos usados:

Cara:
Catrice all matt plus, 020 Natural Beige
Corrector Fit Me Nº20
Essence all about matt fixing compact powder
Blush Essence Silky Touch na cor Kissable
Bronzer (não sei a marca)

Olhos:
Essence primer
Sompras de olhos Kiko Nº130 (osso da sobrancelha; Canto interno do olho) e Nº102 (pálpebra móvel)
Bronzer (côncavo)
Eyeliner Kiko Ultimate pen em preto
Máscara de pestanas Colossal Waterproof da Maybelline

Lábios:
Smart Lipstick na cor 901 e 923, ambos da Kiko


Este foi o look que optei por usar no meu dia de aniversário. Se quiserem um tutorial mais detalhado deixem-me ficar a saber nos comentários!

Gostam destes vídeos? Que outros vídeos querem que traga?
Contem-me tudo nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário