sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bioderma Sébium - 1 mês de utilização


Como já devem saber, no meu último post que foi sobre compras eu comprei 2 produtos da gama Sébium. Aproveitei uma promoção que na compra do Gel Hidratante por mais 2€ trazia um Gel de Limpeza de 400ml.



Comprei estes produtos porque a minha pele estava a reagir mal ao tónico da Cien (review)  então que optei por um produto mais agressivo. No inicio do mês passado que foi quando comprei eu tinha a pele num estado muito mau como podem ver nas imagens abaixo



Depois de começar a utilizar estes produtos a minha pele ficou relativamente melhor, não tirei nenhuma foto que se veja porque tinha esperanças que ficasse sempre como estava para que agora que passou 1 mês tirasse então as fotos. 

O estado actual da minha pele é mau. A minha pele melhorou e depois piorou bastante. Eu acho que a minha pele ficou viciada no gel hidratante.
Podem ver como está a minha pele actualmente nas fotos abaixo.



Como já devem ter percebido eu ando numa luta constante contra as espinhas e pelos vistos elas ganham sempre ahahah

Do Gel de Limpeza eu adorei porque ele limpa muito bem a pele, faz imensa espuma e não resseca. Se dos dois produtos tivesse que escolher apenas um seria o gel de limpeza porque a pele fica mesmo fresquinha e com aquela sensação de limpeza muito boa!

Já do Gel Hidratante, eu não achei que hidratasse alguma coisa, ele ressecava imenso a minha pele ao ponto de escamar em algumas partes. E quase de certeza que foi isso que me provocou mais espinhas porque ressecou tanto a minha pele que ela para combater essa secura começou a produzir mais oleosidade que acabou por acabar em mais espinhas.

Digam-me por favor se conhecem algum creme/gel hidratante que seja muito hidratante mas que ao mesmo tempo seja matificante porque eu quero muito que a minha pele fique bonita até aos meus anos porque este ano vou completar a minha 2ª década ahahah

Já usaram estes produtos? Qual a vossa opinião?
Recomendam-me algum creme em especial? Quais os vossos produtos favoritos?
Contem-me tudo nos comentários!




2 comentários:

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar