sábado, 16 de maio de 2015

Review - Nivea Sun Protect & Bronze

Olá!!

Trago mais um post dedicado à marca Nivea. Confesso que antes não era muito  fã desta marca mas ultimamente ando a adorar experimentar produtos novos deles.

A única coisa que sempre fui fã desta marca é a linha solar (protectores solares, after sun, óleos bronzeadores...).

Este produto solar nunca me tinha saltado ao olho porque é um produto bastante caro.

Um protector solar com alto FPS (30 para cima) é extremamente importante no uso quotidiano porque não é só quando vamos à praia que a nossa pele está exposta aos raios UV. 

Por isso que ultimamente me habituei a por protector todos os dias (independentemente de o creme ou a base ter FPS) e antes estava a usar um (podem ver aqui) que não gostava nem um bocadinho por ser tão oleoso e colar muito.



Aproveitei a promoção deste (cerca de 8€) e descartei o antigo logo que experimentei este! Nada oleoso, não fica nada peganhento e a pele absorve de imediato! Perfeito para quem usa maquilhagem quase todos os dias!

Promete protecção UVA e UVB , ser resistente à água, com 0% de autobronzeador, sem obstruir os poros, não gorduroso... Promete imensa coisa que algumas posso confirmar que é verdade mas outras ainda não sei porque ainda não fui à água por exemplo (além de que nunca me acreditei porque sempre que vou à água aplico novamente)

O único ponto negativo que detectei até agora é mesmo o preço que ronda os 14/15€ e se não fosse a promoção acho que ainda não o tinha comprado.

Já experimentaram este produto? Têm a mesma opinião que eu?
Contem-me tudo nos comentários!

11 comentários:

  1. Não sou muito fã de bronzear, porque nunca bronzeio a não ser ficar camarão. Isso não é bronzear pois não? xD Como sou demasiado branca tenho que usar 50 sempre!!! Gostei muito do teu blog e já te estou a seguir. Se precisares de ajuda relacionado com o logo do blog ou layout, ou o que precisares, podes vir falar comigo a vontade.

    Beijinhos,

    Sónia David
    ______________________________
    www.soniadavidmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ficar morena mas só no verão e com todos os cuidados de pele porque apanhar sol é saudável mas muito perigoso!
      Obrigada pelo comentário e beijinhos :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Até agora não tenho nada de mau a apontar! Foi uma óptima aposta este protector solar!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Nunca experimentei esse produto! :)
    Atualmente estou a usar um protetor da bioderma e também uso sempre com SPF 50 porque sou muito branquinha :)

    Beijinho,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem porque mas ganhei uma cisma em relação a produtos solares de farmácia... Talvez por ter usado um da Avene já à alguns anos e não ter gostado nada.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Bom post !!

    Vou seguir!

    * Novo post e um video no meu canal, do George Clooney *
    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Já tive visto este protetor por acaso ahah e fiquei bastante curiosa e depois da tua opinião tão positiva ainda estou mais tentada a comprá-lo!!
    Mas tenho uma dúvida em termos de cor ele é branco normal ou tem uma cor assim amarelada?


    Beijinho :**
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é branco mas ao espalhar não fica em nada, é como um creme normal. Também não fica as manchas mesmo quando estou a suar pelo que parece que é mesmo a prova de água. Aconselho mesmo a comprares porque é muito bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Obrigada pela opinião, é mesmo isso que eu preciso!, vou comprar sim até está em promoção por isso vou aproveitar :)


      Beijinhos :**
      http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

      Eliminar