quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Produtos Terminados #1

Olá!

Hoje venho aqui mostrar alguns produtos que já terminei e dar uma breve opinião sobre eles.


Nivea Soft 




O meu favorito dos últimos tempos. Deixa a pele super suave e radiante e eu utilizo á noite.

Rimmel London Stay Matte 





Um dos melhores pós que usei, infelizmente acabou mas não voltaria a comprar porque ando sempre a alterar de tom de pele e por isso prefiro um pó translucido.


Discos de limpeza My Label



Sem duvida dos meus discos favoritos, muito acessíveis tanto que não mostro só um pacote vazio mas dois! Utilizo todos os dias com o meu tónico ou para me maquilhar caso faça algum borrate no eyeliner ou máscara.

Acetona My Label


Não foi das melhores que experimentei, o doseado partiu-se logo por isso não tirei proveito de todo o produto mas não é má de todo, secalhar tive azar com a embalagem.


Nivea Control Shine


Foi um dos piores cremes que usei, fazia-me arder imenso a pele e não tinha efeito nenhum do que mencionava fazer.

Baby Lips Maybelline


Como não sou muito exigente quanto a bálsamos, este serviu bem para o efeito, eu gastei durante o verão por ser mais leve e gostei bastante dele.

Labelo Milk and Honey


Mais uma vez, não sou exigente e os bálsamos da labelo são conhecidos pela sua fama e qualidade, este é um pouco mais denso e também gostei bastante dele.


Creme facial Oriflame


Sinceramente já não sei que linha é este creme mas eu lembro-me de ter gostado dele por ser muito fluido e de rápida absorção.

Estes foram os meus produtos terminados. Já experimentaram algum destes? 
Querem experimentar? Têm algum com a mesma opinião?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário