sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

88 Color Matte Eyeshadow BH Cosmetics - Review

Olá!

Como prenda de Natal pedi ao meu namorado uma paleta de sombras e então decidi encomendar da BH Cosmetics porque estive a pesquisar e vi que tinha boas reviews assim que decidi experimentar.

Comprei a 88 color matte porque tem neutros como tem cores mais fortes.
Achei a paleta bastante completa embora não sejam todas as cores matte. Demorou a chegar a minha casa mas quando chegou não hesitei em fazer swatches de todas as cores e fiquei impressionada que com 20€ podemos ter 88 sombras de tão boa qualidade. 





Não posso estar mais satisfeita com esta paleta tanto que a tenho à 2 dias e já estou assim tão in love com ela. 
Acho que não se pode pedir mais qualidade pelo preço que se paga e quero comprar o resto da colecção de paletas porque se esta é ótima, acho que as outras não me irão desiludir, inclusive a dos blushes.
Eu comprei esta pelo ebay e não paguei portes. De certeza que a encontram facilmente.

Já experimentaram algo desta marca? Estão curiosos de novos tutoriais de maquilhagem com esta paleta? Querem experimentar?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário