quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Christmas Time!

Finalmente o Natal está ao virar da esquina. As decorações estão por todo o lado!
Devido a isso que quis trazer alguma ideias para decoração de Natal.
Umas opções mais baratinhas e DIY.


Centro de mesa personalizado:

Basta comprarem um saco de neve falsa e usar decorações a gosto, podem por pinhas, flores, bonecos, bolas de Natal.... Usem a vossa imaginação. Não comprem a taça, usem o que já tiverem e quanto menos tiverem que comprar, melhor!



Árvore de Rolhas
Uma árvore de Natal feita em rolhas de cortiça. Usem cola branca e usem qualquer imagem da Internet como guia, eu optei por uma simples e preferi não a pintar mas podem decorar a gosto.

Desfoquei o fundo por razões de privacidade

Copinhos para velas

Aproveitem os copos das velas para fazer outros copos para velas. Limpem a cera que sobra e depois com cola branca fazem um desenho a gosto e polvilham com purpurinas de uma cor natalícia (eu escolhi vermelho), deixem secar que a cola branca vai ficar transparente e vai dar um efeito super giro para depois fazer de suporte para velas tea cup. Podem também desenhar nomes (por exemplo) e oferecer a quem quiserem!

Ainda estão com mau aspecto porque fiz á pouco tempo e a cola ainda está a secar, depois de seca é so limpar com um cotonete á volta do desenho e fica pronto.
Eu desenhei uns flocos de neve porque achei super apropriado para a ocasião.




Azevinho

Um simples arranjo de azevinho, fica super giro e não é uma coisa que chame muito atenção mas que ao mesmo tempo grita Natal. Arranjem azevinho e disponham numa jarra a gosto. Este foi a minha mãe que pediu á minha tia que tem uma árvore e ela dispôs de alguns ramos.



Se tudo falhar usem luzes, eu tenho luzes por todo o lado e adoro o efeito acolhedor que elas dão!


Pus na minha cama, na porta de acesso á sala e num móvel na sala, basicamente aproveitei séries que tinha sem sequer saber e adoro como ficam!

Estas são as minhas ideias para decoração simples e barata de Natal!
Já conheciam estas idaias? Vão recriar alguma?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!
Feliz Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário