sábado, 22 de novembro de 2014

Review - Bandas depilatórias faciais My Label

Olá!

Hoje trago outra review, a segunda neste mês mas a verdade é que eu tenho andado a experimentar vários produtos novos e conforme vou tendo uma opinião formada venho falar deles aqui no blog.

Eu ouvia falar muito bem destas bandas tanto que quis experimentar porque eu costumava ir á cabeleireira e acabava por me sair muito caro.
Esta caixa custa 1.50€ (aprox.) e trás 10 bandas e 2 toalhetes (que não gostei lá muito).
A relação de preço/qualidade é fantástica porque remove qualquer tipo de pêlo facial.
Não tive qualquer reacção alérgica e na caixa diz que é formulado para todos os tipos de pele.



Para as utilizar basta seguir as instruções no verso da caixa que estas vêm muito bem detalhadas.

Na minha opinião são óptimas e recomendo-as vivamente a qualquer pessoa.


Espero que tenham gostado desta review.
Qual é o vosso método de depilação facial? Já tinham experimentado estas bandas?
Qualquer dúvida ou opinião não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!
Fiquem atentos a novos posts!

Beijinhos, Sara!

Sem comentários:

Enviar um comentário