domingo, 28 de setembro de 2014

Cuidados Masculinos

Olá!
Hoje trago-vos um post que não é tanto para as meninas mas sim para o sexo masculino.

Não são apenas as raparigas que devem tratar da pele, tanto homens como mulheres devem manter a pele sempre tratada.
 Existe inúmeras marcas a possuir gamas masculinas no mercado, eu pessoalmente não as vou testar mas dou-vos a opinião do meu irmão.

Para começar deve sempre fazer uma limpeza de pele. Eu acho que para homem o melhor é uma água micelar. Como já falei em posts anteriores, eu gosto da água micelar da Garnier.

Hidratar: é um passo importante, principalmente se desfazem a barba com lâmina que deixa a pele super sensível. Um creme que o meu irmão adora e já o vejo a utilizar á anos é este da L'oreal:


Ele diz que é tal e qual o da Vichy apenas muda a marca e o preço. Presumo que seja realmente bom pois a marca Vichi é uma marca que imensa gente gosta e fala bem.

A meu ver, estes são os passos mais importantes para um homem mas existem outros produtos para quem quer dar um passo mais á frente. 
Existem séruns, cremes de olhos... e agora algumas marcas possuem BB cream para os homens com a pele mais imperfeita e quer atenuar algumas marcas para um dia mais especial.

E sim, os homens podem utilizar maquilhagem, apenas utilizam uma maquilhagem natural, corrector, iluminador, bálsamo labial sem cor. Fica muito natural e se quiserem posso fazer um post acerca de maquilhagem de homens.

A gama da L'oréal men expert está em promoção em cartão no Continente (penso que ainda estão com essa promoção) portanto quem quiser experimentar pode aproveitar para investir num bom tratamento de pele.

Espero que tenham gostado deste post. O objectivo do meu blog é também mostrar que não são só as mulheres que devem mimar a pele, os homens tambem se devem tratar bem que não fica nada mal, muito pelo contrário.

Alguma dúvida não hesitem em comentar, terei todo o gosto em responder e não se esqueçam de deixar ideias nos comentários para que possa continuar com posts mais frequentes!

Beijinhos, Sara :D


Sem comentários:

Enviar um comentário