terça-feira, 26 de agosto de 2014

OOTD #1

Olá!

Hoje venho mostrar um bocadinho do meu estilo a que gosto de chamar "estilo próprio" :)

Fui passear com o Leonardo até ao Porto e aproveitei para tirar algumas fotos por lá para vocês! O dia não estava no seu melhor com chuva e céu muito cinzento mas foi divertido e gostei muito. Aproveitei e fiquei a conhecer a Sé do Porto e só tenho a dizer que fiquei ESPANTADA com o quão lindo aquilo é!!!








Roupa;
Camisola- Zara
Calças- Primark
Botas- Natura
Acessórios:
Colares- Stradivarius (mais comprido); Bijou Brigite (mais curto)
Relógio- One (caixa cor de rosa)
Anéis- Primark e Lojas Locais
Cinto, Carteira e Óculos- Primark

Aqui também há um espacinho para apreciar as maravilhas da cidade do Porto (É linda mesmo)


E um especial agradecimento ao meu fotógrafo que bem precisa de paciência comigo hahah :D
Ficam também a conhecer o Leonardo que é meu namorado <3<3<3
(ainda houve tempo para uma selfie eheh)

Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts deste género digam! 
Digam-me também se estão interessados num look inspirado no outono e para o regresso ás aulas (nada bom saber que o "verão" está a acabar).

Beijinhos, Sara :D





Sem comentários:

Enviar um comentário